Gilardino e Luca Toni: a volta dos leões da grande área
(por Danilo Calegari)
Além da derrota em casa, no sábado, do Milan para o Atalanta pelo placar de 1 a 0, a outra surpresa da 3° rodada do Campeonato Italiano foi a surpreendente virada do Bologna sobre a Roma em pleno estádio Olímpico.
Gilardino foi o grande herói do Bologna na super virada sobre a Roma no Olímpico (Foto: BTA.bg) |
Ainda no primeiro tempo, com mais uma grande atuação do chefe da orquestra Totti, o time capitolino já vencia por dois, com gols de Florenzi e Lamela. Porém, foi realmente um jogo de dois tempos com times alternados. No segundo, a zaga da Roma bateu cabeça, Totti perdeu a cabeça e o Bologna, até os 25 do segundo perdia, mas dominava. E não demorou muito para Gilardino, logo depois Diamante e, nos acréscimos, novamente Gilardino, fecharem a partida e fazerem a festa na casa do adversário.
Toni e Gila na Azzurra (Divulgação) |
Na ausência dos grandes craques que debandaram do Calcio, o que valeu ao torcedor foi recorrer para os ídolos antigos.
Além de Gila, Luca Toni marcou também um golzinho aos vinte do segundo e a Fiorentina venceu o Catania. Ele acabara de entrar, não havia tocado na bola e teve só o prazer de empurrar para dentro e correr para abraçar o companheiro Jovetic, autor do primeiro gol. Os velhos leões da grande área voltaram a rugir alto no fim de semana. Vale lembrar que os dois foram campeões mundiais em 2006 e já dividiram muitas vezes o ataque da Azzurra.
No mais, Juve, Napoli e Lazio dividem a ponta com 100% e Hernanes sem dúvida vem fazendo grandes atuações. O nome do campeonato. Marcou dois. Os resumos destas partidas e das demais, você encotra aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário