O meia Boris Vukcevic, do Hoffenheim, sofreu um grave acidente de carro na tarde desta sexta-feira e se encontra em estado crítico. Segundo o clube alemão, o veículo do jovem croata, de 22 anos, colidiu-se com um caminhão em Bammental, região de Baden-Wurtemberg.
Imagem do carro de Vukcevic depois da colisão impressiona (Foto: Reprodução / Youtube) |
Com severas lesões na cabeça, o jogador foi operado imediatamente e submetido a um coma induzido, mas sua evolução é imprevisível. O motorista do caminhão, por sua vez, sofreu ferimentos leves.
- Esta notícia nos chocou profundamente. O time, o diretor, todos estão atordoados. Nossos pensamentos estão com Boris e sua família - disse o diretor-esportivo Andreas Müller.
De acordo com uma testemunha, os bombeiros tiveram dificuldade para tirá-lo do carro e aí colocá-lo em um helicóptero a caminho do hospital da Universidade Heidelberg.
- Os bombeiros tiveram de desencarcerar o ocupante do veículo, pois o carro estava desfeito. Depois disso foi transportado de helicóptero para o hospital - afirmou uma testemunha ao site "Eurosport".
Nascido em Osijek, na antiga Iuguslávia, Vukcevic optou por defender a Alemanha e já acumula passagens pelas seleções de base (sub-19 e sub-21). Ele atualmente é titular do Hoffenheim, onde é companheiro do brasileiro Roberto Firmino, ex-Figueirense.
Meia croata defende o Hoffenheim, da Alemanha (Foto: Getty Images) |
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário