A situação do Bragantino continua complicada. Mas a equipe do interior paulista obteve, nesta terça-feira, uma sobrevida na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o América-MG por 2 a 0.
Com o triunfo, obtido em Bragança Paulista (SP), o time alvinegro foi a 21 pontos e ficou a sete do CRB-AL, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Já os mineiros, que almejavam somar três pontos para continuar sonhando com o G-4, viram as esperanças diminuírem.
No decorrer da 26ª rodada, que será completada na sexta-feira e no sábado, os concorrentes diretos do Bragantino podem voltar a se distanciar. Mesmo assim, a vitória desta terça pode levantar o moral do elenco do técnico Vágner Benazzi.
Apesar do mau momento, o Bragantino começou melhor o jogo. Aos 10min do primeiro tempo, Jefferson Feijão cruzou e acertou a trave. Aos 29min, o atacante bateu forte e exigiu grande defesa do goleiro Neneca.
Superiores, os donos da casa abriram o placar aos 2min da etapa final. O arqueiro Neneca atropelou Barbosa, fez pênalti e acabou expulso. Na cobrança, Mateus converteu. Com um a mais em campo, o clube paulista decretou o resultado positivo aos 23min. Barbosa recebeu, tirou um zagueiro e fechou a conta.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário