Tottenham e Lazio ficaram no 0 a 0 na estreia de ambas as equipes na Liga Europa, em partida que aconteceu na tarde desta quinta-feira, em Londres.
Americano Dempsey lamenta gol anulado ainda no primeiro tempo do confronto (Foto: Reuters) |
Além de jogar em casa, o time inglês lamentou o resultado já que teve três gols anulados. O americano Dempsey balançou a rede no primeiro tempo, enquanto Defoe e e Caulker marcaram na segunda etapa. Os dois primeiros gols foram invalidados por impedimento, enquanto o árbitro viu falta no terceiro lance.
Diferentemente da última temporada, quando Harry Redknapp escalava a equipe reserva e assumia que não gostava da competição, André Villas Boas colocou em campo boa parte dos titulares que vem atuando constantemente no Campeonato Inglês. A primeira grande chance aconteceu justamente com Bale, a principal estrela do time, que cabeceou após cruzamento de Lennon e parou em defesa do goleiro Marchetti.
Aos 21min, Bale cruzou e o americano Dempsey marcou de cabeça, mas o juiz anulou o gol por conta de um impedimento. A melhor oportunidade da equipe italiana aconteceu aos 44 minutos, quando González acertou um belo chute de fora da área no travessão.
Na segunda etapa, a partida seguiu da mesma forma. Sem fazer grande pressão, o Tottenham controlava o duelo e atuava no campo de ataque. Aos 6min, Defoe recebeu de Lennon e bateu para boa defesa de Marchetti. Aos 13min, mais um gol anulado. Bale recebeu em impedimento e cruzou para Defoe marcar, mas o impedimento já havia sido anotado. A torcida e o técnico Villas Boas se irritaram aos 25min, quando o zagueiro Caulker fez um gol de cabeça e o árbitro assinalou falta. A última chance do time da casa aconteceu nos acréscimos, quando Townsend cabeceou para fora.
No outro jogo do Grupo J, o Maribor, da Eslovênia, recebeu o Panathinaikos e venceu por 3 a 0, gols de Beríc, Ibraimi e Tavares. Na próxima rodada, dia 4 de outubro, o Tottenham enfrenta o Panathinaikos na Grécia, enquanto a Lazio faz a primeira partida em casa contra o Maribor.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário