Dono de uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí não será mais treinado por Hemerson Maria. Em comunicado oficial divulgado na noite desta terça-feira, a diretoria do clube catarinense explicou que a demissão foi motivada pelo desempenho da equipe, mas não deixou de agradecer o trabalho do profissional.
O técnico Hemerson Maria foi demitido nesta terça-feira (Foto: Fabrício Escandiuzzi/Terra) |
O anúncio foi feito no perfil oficial do clube na rede social Twitter. Em comunicado, a diretoria esclarece as razões da dispensa e mostra gratidão a Hemerson Maria, que alcançou pouco mais de 57% de aproveitamento nas 33 partidas no comando do time.
Confira o comunicado oficial divulgado pela diretoria do Avaí:
O treinador Hemerson Maria não faz mais parte do comando técnico da equipe profissional do Avaí Futebol Clube. Ele foi desligado do quadro de funcionários do clube na noite desta terça-feira, dia 18.
A saída de Hemerson Maria foi uma decisão tomada pela Diretoria Executiva, em conjunto com a Gerência de Futebol, por conta dos resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Avaí Futebol Clube, em nome de seus funcionários, diretores, colaboradores e conselheiros, agradece ao profissional que foi o grande comandante do título do Campeonato Catarinense 2012, sendo esta a maior conquista da história do Avaí no âmbito de Santa Catarina.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário