A Inter de Milão decepcionou na estreia da Liga Europa 2012/13. Nesta quinta-feira, a equipe italiana empatou em 2 a 2 com o Rubin Kazan, da Rússia, em jogo realizado na cidade de Milão. Em outro duelo do Grupo H, o Partizan de Belgrado ficou no empate sem gols em casa com o Neftchi, equipe do Azerbaijão.
Ex-vascaíno Philippe Coutinho foi titular na equipe italiana nesta quinta-feira (Foto: Getty Images) |
O time italiano começou o duelo de estreia na Liga Europa com dois jogadores brasileiros como titulares: o lateral Jonathan, ex-Cruzeiro, e o meia Philippe Coutinho, ex-Vasco. No entanto, quem saiu na frente foi a equipe visitante, aos 17min, na sequência de um pênalti. Após a marcação do árbitro, Bebars Natcho cobrou para defesa do goleiro Handanovic. Na volta, Alexander Ryazantsev completou para dentro.
Logo depois do gol o duelo seguiu equilibrado e o Rubin, bem postado, surpreendia o time italiano. Mesmo assim, a Inter de Milão conseguiu igualar o marcador ainda antes do intervalo, com Marko Livaja. O atacante acertou uma cabeçada dentro da pequena na área no gol aos 39min.
Na volta para a segunda etapa, o Rubin conseguiu segurar os donos da casa e já surpreendiam com o empate no placar. Contudo, o clube russo conseguiu ir além e alcançou a vitória com gol aos 39min do tempo final. O venezuelano Jose Salomon Rondon arriscou chute de fora da área e conseguiu vencer o goleiro Samir Handanovic para dar a vantagem a sua equipe.
A Inter de Milão ainda foi buscar o empate e alcançou quase no fim da partida, aos 47min, com um golaço do japonês Yuto Nagatomo, que recebeu cruzamento e acertou de primeira a bola para mandar para o fundo das redes.
Com o resultado na cidade de Milão e o empate em Belgrado, todas as equipes terminam a primeira rodada empatadas com um ponto cada. Na próxima rodada, os italianos visitam o Neftchi, enquanto que o Rubin Kazan recebe o Partizan.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário