O Bragantino não teve vida fácil para superar o América-RN por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído na frente, os donos da casa tiveram que segurar o resultado atuando com um homem a menos durante boa parte do segundo tempo.
O Bragantino abriu o placar logo aos 6min do primeiro tempo com Fernando Gabriel, em bela cobrança de falta, sem chance para o goleiro. Três minutos depois, Tito finalizou entre dois marcadores e obrigou Dida a fazer boa defesa.
O América-RN teve sua primeira chance aos 20min, quando Max quase encobriu o goleiro Gilvan. A partir daí, o time potiguar pressionou os donos da casa, que não conseguiam ameaçar nos contra-ataques.
Aos 9min do segundo tempo, a partida complicou para o Bragantino. O meio-campista Preto fez falta dura e foi expulso de campo. Mesmo com a vantagem numérica, o América-RN não soube aproveitar a oportunidade e esbarrou na forte defesa do time de Bragança Paulista, que conseguiu segurar a vitória.
Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o Guaratinguetá, enquanto o América-RN recebe o São Caetano no Nazarenão.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário