NetShoes

sábado, 1 de setembro de 2012

Tévez se destaca, Manchester City derrota o QPR em casa e segue invicto no Campeonato Inglês


Nada como uma segunda chance para provar seu valor. O atacante Carlos Tévez que o diga: ele aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Roberto Mancini com uma atuação de luxo na vitória do Manchester City sobre o QPR por 3 a 1. Ele não só marcou um, como participou diretamente dos outros dois, de Dzeko e Yaya Toure. Zamora descontou para os londrinos.

Carlos Tévez marcou o seu (Foto: Getty Images)

A partida começou com muita pressão por parte dos donos da casa no Etihad Stadium, que acabou resultando em um gol ainda na primeira metade da etapa inicial: escanteio cobrado da direita, Tevez não acerta ao tentar um voleio no segundo poste, mas a bola sobra com Touré, que, aí sim, chuta forte de esquerda e abre o placar. O time azul continuou tendo boas chances, mas o escore permaneceu o mesmo até o intervalo.

No início da segunda etapa, parecia que não levaria muito tempo para mais um gol dos Citizens. O que aconteceu, mas não antes do QPR conseguir o empate. Johnson roubou a bola de Silva no campo de ataque, carregou na entrada da área e bateu firme para defesa parcial de Hart. No rebote, Zamora completou para as redes e deixou a torcida preocupada por um momento. Menos mal que, dois minutos mais tarde, Tévez justificaria sua escalação mais uma vez. Ele recebeu na área e levou para a linha de fundo, antes de levantar na cabeça de Dzeko, que quase não teve de se esforçar para desviar de cabeça e fazer City 2 a 1.

No final, foi a vez do bósnio retribuir o favor: depois de rápida troca de passes, ele tentou bater cruzado já na área, mas a bola acabou desviando no argentino e entrando.

O resultado garantiu o City na 4ª colocação da Premier League ao término da 3ª rodada, com 7 pontos. O QPR segue com apenas um ponto, na 18ª colocação.

Outros resultados da rodada:

West Ham 3 x 0 Fulham
Swansea 2 x 2 Sunderland
Tottenham 1 x 1 Norwich
WBA 2 x 0 Everton
Wigan 2 x 2 Stoke

Fonte: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário