Após goleada por 6 a 0 na rodada passada, o Atlético-PR estendeu sua boa fase nesta terça-feira. O time aplicou 4 a 1 sobre o CRB no Eco Estádio Janguito Malucelli e alcançou o G-4 da Série B, pelo menos até o fechamento da rodada - Joinville e Goiás ainda podem superar o time paranaense na tabela. Quem mais brilhou nesta terça foi o atacante Marcelo, que marcou dois gols, assim como já tinha feito diante do Boa, na semana passada.
Jogadores do Furacão comemoram gol em Curitiba (Foto: Futebol Paranaense.net) |
O Atlético-PR dominou o primeiro tempo desde o começo, mas demorou para criar chances reais de gol. Aos 31min, Marcelo quase abriu o placar com um belo lance, mas sua finalização de calcanhar foi para fora. Porém, aos 35min, Elias não perdoou: após cruzamento de Pedro Botelho, o meia acertou um voleio e mandou a bola para o fundo da rede.
O CRB sentiu tanto o gol que foi vazado novamente logo depois: aos 39min, Marcelo ganhou disputa com Jadilson, ficou com a bola na área e finalizou com perfeição dessa vez, marcando o segundo gol do Atlético-PR e empolgando de vez a torcida no Eco Estádio.
O segundo tempo parecia acontecer no mesmo andamento do primeiro, já que o Atlético-PR deu trabalho para o goleiro Cristiano em dois lances durante os primeiros quinze minutos. Mas o CRB conseguiu melhorar no jogo e também obrigou Weverton a fazer difíceis defesas.
Até que aos 23min o goleiro do Atlético-PR foi enfim superado: Ricardinho recebeu na área e tocou para o gol. Porém, o que poderia ser a reação do time alagoano acabou apenas dois minutos depois: Taiberson tocou para Marcelo, que mais uma vez finalizou com qualidade e ampliou a vantagem do Atlético-PR.
Para completar a festa dos 4.038 torcedores a vitória ainda foi transformada em goleada aos 37min: o veterano Paulo Baier, que tinha acabado de sair do banco de reservas, acertou um chute de fora da área e marcou o quarto gol do Atlético-PR.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário