O Milan anunciou que o atacante Antonio Cassano será submetido, nesta sexta-feira, a uma pequena operação no coração, para solucionar o problema cardíaco que lhe ocasionou um AVC isquêmico sábado passado.
Logo após a vitória do Milan sobre a Roma, sábado passado, o jogador de 29 anos passou mal, revelou que tinha dificuldades em falar e manter-se em pé e foi hospitalizado. Cassano, durante as 72 horas seguintes, foi submetido a vários exames até ser identificado que a causa do AVC foi uma mal formação do septo intraventricular - um problema cardíaco congênito, que significa que o septo, parede muscular que separa os ventrículos esquerdo e direito, não fecha devidamente. Portanto, a pequena operação que será realizada é para fechar este septo.
Segundo informações do clube rossoneri, o AVC isquêmico foi tratado rapidamente e não causou danos cerebrais permanentes. Não se sabe ainda quanto tempo Cassano demorará para retornar aos gramados, mas pode-se adiantar que ele precisará de alguns meses para se recuperar da operação.
Forza, Cassano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário