NetShoes

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UEFA Europa League: Anderlecht, PSV, Légia, Twente e Athletic Bilbao, juntam-se ao Sporting e já estão com classificação garantida

Nesta quinta-feira, foram disputados 24 jogos pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League.

Grupo A

Jogadores do Rubin Kazan comemora gol de Natcho contra os Spurs
Na Rússia, o Rubin Kazan derrotou o time misto do Tottenham por 1 a 0 e pulou para a vice-liderança da chave, empurrando o time inglês para a 3ª colocação. O gol da vitória foi marcado por Natcho, na etapa final.

Na Irlanda, os gregos do PAOK Saloniki venceram os donos da casa do Shamrock Rovers por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo. Os gols dos visitantes foram de Salpingidis, duas vezes, e Fotakis, todos no primeiro tempo. Dennehy diminuiu para os irlandeses, eliminados, na etapa final.


Grupo B

Stindl, do Hannover, marcou um lindo gol
Na Dinamarca, o Hannover 96 visitou o Copenhagen e o derrotou por 2 a 1 de virada, permanecendo na vice-liderança do grupo. Os gols do time alemão foram de Schlaudraff e Stindl. Para o time da casa, N'Doye marcou o gol.

Na Polônia, o Standard Liége se sentiu em casa e derrotou os anfitriões do Vorskla por 3 a 1, também de virada, assumindo a ponta da chave. Os gols belgas foram marcados por Seijas, Kanu e Tchité. Os donos da casa fizeram com Kurylov.


Grupo C

O capitão Toivonen marcou um dos gols do PSV
Na Holanda, o líder PSV Eindhoven foi surpreendido pelo lanterna Hapoel Tal Aviv e teve que buscar um empate heroico no fim da partida finalizada em 3 a 3. Porém, este empate garantiu a classificação do PSV para a próxima fase. Wijnaldum, Toivonen e Strootman marcaram para os holandeses, e Damari e Temile, duas vezes, para os israelenses.

Na Polônia, o Légia Varsóvia bateu o Rapid Bucareste por 3 a 1, colou no líder e classificou-se para a próxima fase. Os gols da vitória foram de Radovic, duas vezes, e Kucharczyk. Felipe Teixeira marcou o gol de honra dos romenos.


Grupo D

Brocchi festeja dia de heroi da Lazio
Na Romênia, o Vaslui surpreendeu o líder, até então invicto e já classificado, Sporting e venceu por 1 a 0, gol de Zmeu. Os romenos ainda estão vivos na briga pela classificação.

Na Itália, a Lazio derrotou por 1 a 0 o Zurich segue na 2ª colocação. O gol da vitória italiana foi marcado por Brocchi, na etapa final.


Grupo E

Crouch marca o segundo gol da vitória do Stoke
Em Israel, os ingleses do Stoke City seguem invictos na liderança após baterem os donos da casa do Maccabi Tel Aviv por 2 a 1. Os gols foram de Whitehead e Crouch para os visitantes, e Colautti para os anfitriões.

Na Turquia, o Besiktas assume a vice-liderança ao vencer o Dinamo Kiev por 1 a 0, gol de Korkmaz, deixando os ucranianos na 3ª posição.

Grupo F
Herrera salta para comemorar gol da classificação do Bilbao
Na Áustria, o Athletic Bilbao derrotou por 1 a 0 o time da casa, o Salzburg, segue invicto na ponta da chave e, de quebra, se classifica para a próxima fase. O gol espanhol saiu dos pés de Ander Herrera.

Na França, o Paris Saint-Germain suou para derrotar o lanterna Slovan Bratislava por 1 a 0, gol do craque argentino Pastore, no segundo tempo. O PSG é o vice-líder.


Grupo G

Taison marcou dois gols na vitória do Metalist
Na Ucrânia, o Metalist Kharkiv deu continuidade a sua ótima campanha ao vencer o Malmö por 3 a 1, e se manter com folga na liderança da chave. Os gols dos ucranianos foram marcados por brasileiros. Taison marcou duas vezes e Fininho marcou o outro. Ranegie fez o gol dos suecos, que ainda não pontuaram.

Na Áustria, os donos da casa do Austria Viena conseguiram empatar com o AZ Alkmaar em 2 a 2, após estarem perdendo por dois gols de diferença. Os visitantes marcaram com Elm, de pênalti, e Wernbloom, na primeira etapa, e os anfitriões fizeram com Ortlechner e Barazite na etapa final.


Grupo H

Paulo Vinícius comemora gol na goleada do Braga
Em Portugal, o Braga goleou o lanterna Maribor por 5 a 1 e assumiu a liderança de um grupo com muito equilíbrio entre os três primeiros colocados, que estão com o mesmo número de pontos. Os gols da goleada portuguesa vieram com Lima, Alan, Elderson, Paulo Vinícius e Fran Mérida. Para os visitantes, Volas fez o gol de honra.

Na Inglaterra, o Birmingham teve que correr atrás do placar para empatar com o Club Bruges em 2 a 2, após estar perdendo por dois gols de diferença. Na primeira etapa, Meunier e Akpala marcaram para os belgas. No segundo tempo, Beausejour e King, de pênalti, empataram para os ingleses.


Grupo I

Falcao e Adrián foram destaques da goleada do Atlético
Na Espanha, o Atlético de Madrid finalmente convenceu a sua torcida ao golear o até então líder Udinese por 4 a 0 e roubar a primeira colocação do grupo. Adrián, duas vezes, Diego e Falcao marcaram para o time da casa. Os italianos ficam com a vice-liderança com o mesmo número de pontos que os espanhois.

Na Escócia, o Celtic assumiu a 3ª posição ao vencer de virada o Rennes por 3 a 1, empurrando os franceses para a lanterna. Os gols da vitória foram marcados por Stokes, duas vezes, e Hooper. Mangane havia marcado para os visitante no início da partida.


Grupo J

O Schalke não saiu do 0 a 0 com o AEK Larnaca
Na Alemanha, o líder Schalke 04 não conseguiu sair do 0 a 0 com o lanterna AEK Larnaca, mas segue sem perder.

Na Romênia, o Steaua Bucareste derrotou o Maccabi Haifa por 4 a 2 e entrou na briga pela classificação. Os gols dos romenos foram marcados por Tatu, Costea e Tanase, duas vezes. Os dois gols dos visitantes, que continuam na vice-liderança, foram marcados por Meshumar e Katan.


Grupo K

Fer comemora gol e classificação do Twente
Na Holanda, o Twente venceu por 3 a 2 o OB Odense, se manteve na liderança sem nenhuma derrota e garantiu a classificação à próxima fase. Os gols dos líderes foram marcados por Hoegh, de pênalti, Landzaat e Leroy Fer. Os gols dos visitantes foram de Fall, duas vezes.

Na Inglaterra, o Fulham goleou o Wisla Cracóvia por 4 a 1 e se manteve na vice-liderança do grupo. Duff, Andy Johnson, duas vezes, e Sidwell marcaram para os ingleses. Kirm fez o gol dos poloneses.

Grupo L

Suárez comemora com De Sutter: Anderlecht 100%
Na Bélgica, o líder Anderlecht goleou o Sturm Graz por 3 a 0, manteve o 100% de aproveitamento, o único da competição, e garantiu uma vaga na próxima fase. Os gols foram marcados por Gillet, Suárez e De Sutter.

Na Grécia, o vice-líder Lokomotiv Moscou derrotou os donos da casa do AEK Atenas, que ainda não pontuou, por 3 a 1. Os gols dos russos foram marcados por Glushakov, Maicon e Ignatiev. Os gregos marcaram com Leonardo, de pênalti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário