O Olimpia recebeu na noite desta terça-feira os uruguaios do Danubio, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, e conseguiu sua classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O time paraguaio, que havia empatado o jogo de ida, no Uruguai, por 0 a 0, desta vez venceu por 2 a 1, de virada. Aranda e Salgueiro marcaram os gols dos donos da casa, com Carboni anotando para os visitantes.
Jogadores do Olimpia comemoram o primeiro gol (foto: AFP) |
Com o resultado, o Olimpia se credenciou para encarar o vencedor do confronto entre Emelec-EQU e Universidad San Martín-PER na próxima fase.
O jogo começou com o time da casa pressionando em busca do gol, mas quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 22, Carboni aproveitou cruzamento da esquerda e meteu a cabeça para estufar a rede.
Em desvantagem, o Olimpia não se abateu e conseguiu a virada ainda na primeira etapa. Aos 41, Aranda soltou a bomba de fora da área e deixou tudo igual. Depois, aos 45, Salgueiro bateu cruzado e contou com um desvio na zaga para virar o marcador.
No segundo tempo, o placar não foi mais alterado e o Olimpia sacramentou sua classificação para a segunda fase do torneio.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário