O Académica e o Olhanense empataram nesta sexta-feira em 1 a 1, no jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Português, com os visitantes a isolarem-se provisoriamente na ponta da competição.
O Olhanense assumiu provisoriamente a ponta da Liga (Foto: Global Imagens) |
Num jogo aberto e bem disputado, foi o Académica que abriu o marcador com Edinho, aos 53 minutos, que dentro da área rematou de primeira para o fundo do gol de Ricardo, após um cruzamento de Marinho.
A igualdade surgiu 15 minutos depois com David Silva, aos 68 minutos, que tinha entrado a logo após o gol da "Briosa", num chute de dentro de área a culminar uma jogada de contra-ataque da equipa visitante.
Sempre mais perigoso durante todo o jogo, o Académica ainda tentou chegar à vitória mas não voltou a dispor de nenhuma ocasião flagrante para se adiantar no marcador, enquanto o Olhanense tentava sair rápido para o contra-ataque.
As melhores oportunidades do jogo pertenceram à formação de Pedro Emanuel, que, na primeira parte, dispôs de três grandes ocasiões para inaugurar o marcador.
Logo aos seis minutos, o atacante Edinho falhou escandalosamente o gol, quando isolado perante o goleiro do Olhanense não acertou na bola, depois de um passe magistral de Marinho.
Fonte: Jornal de Notícias (Portugal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário