O Guarani segue sem empolgar na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas ficou no empate por 0 a 0 com o Paraná e teve que ouvir vaias e reclamações da torcida presente no Brinco de Ouro da Princesa. O resultado mantém os dois times no meio da tabela, longe do G-4 e cada vez mais próximos da zona de rebaixamento.
Empurrado pela torcida, o Guarani até tentou marcar e fazer pressão, mas foi o Paraná que criou a melhor chance, aos 20min, quando o goleiro Émerson salvou o time de Campinas. Depois disso, o os visitantes ainda cresceram de rendimento e tiveram nova oportunidade de gol, depois que Geraldo ficou uma sobra na área, mas o arqueiro defendeu novamente e foi o principal responsável por manter o 0 a 0 até o intervalo.
Apesar de ter desagradado a torcida, o Guarani voltou sem mudanças para o segundo tempo e até melhorou com o passar do tempo. Por pouco o placar não foi aberto pelo time da Campinas aos 22min: a defesa do Paraná errou, Ronaldo ficou com a bola e chutou rasteiro, mas Wendell Borges tirou o perigo quase em cima da linha.
Ainda houve tempo para que o Paraná respondesse, em boa cobrança de Wellington, aos 37min. Mas Émerson fez grande defesa e evitou que o Guarani saísse derrotado em casa. Porém, isso não acalmou a torcida, que protestou contra o time após o apito final.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário