De virada, o Real Madrid perdeu para o Getafe por 2 a 1, em duelo realizado na tarde deste domingo. Com o resultado, o time da capital espanhola segue sem vencer no Campeonato Espanhol e já está cinco pontos atrás do rival Barcelona.
Cristiano Ronaldo lamenta após gol perdido na primeira etapa (Foto: EFE) |
Depois de ter um primeiro tempo tranquilo e ir para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Higuain, o time de José Mourinho sofreu a virada com gols de Valera e Barrada. Depois de perder para o Sevilla na estreia, o Getafe conquistou os primeiros pontos no torneio nacional.
No próximo domingo, o Real Madrid recebe o Granada no Santiago Bernabeu, enquanto o Getafe enfrenta o Deportivo La Coruña fora de casa.
O jogo
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Ozil tabelou com Cristiano Ronaldo e recebeu do português com o gol vazio. Porém, o alemão acertou o travessão. Quatro minutos depois, Ronaldo bateu falta e parou em boa defesa do goleiro Moya.
O gol que abriu o placar saiu após a participação dos dois argentinos do Real Madrid. Di Maira lançou Higuain. O centroavante contou com a sorte, já que, a interceptação do zagueiro deslocou Moya e o madrileno ficou com o gol livre para marcar.
Se não teve uma grande atuação no primeiro tempo, o Real Madrid não sofreu com ataques do adversário. A chance de mais perigo aconteceu aos 34 minutos, quando Abraham cabeceou para fora após cobrança de falta.
A mesma bola aérea resultou em gol aos sete minutos da segunda etapa. Barrada cobrou falta da direita e o lateral direito Valera cabeceou, sem chances para Casillas.
O segundo tempo seguiu com domínio total do time mandante, enquanto o Real Madrid não conseguia mais ter o controle da partida. Mourinho tentou mudar o panorama com as entradas de Benzema e Callejón. Porém, quem marcou novamente foi o Getafe. Calunga ganhou de Albiol e tocou para Barrada, que dominou e chutou forte para virar o jogo.
Depois de ficar em vantagem, a equipe mandante teve mais uma boa chance com Xavi Torres, defendida por Casillas, e depois se fechou atrás. Com isso, a equipe do Real Madrid foi para cima. Entretanto, a única oportunidade aconteceu aos 39 minutos, quando Callejón bateu cruzado e Moya espalmou.
Sevilla empata fora de casa
Em outro jogo da tarde deste domingo, o Sevilla enfrentou o Granada como visitante e empatou em 1 a 1. O time da casa abriu o placar aos 37 minutos, após pênalti cometido pelo goleiro Diego Lopez, que foi expulso no lance. Siqueira bateu e Palop defendeu. No rebote, Mikel Rico marcou.
Apesar de estar com um jogador a menos, o Sevilla empatou ainda no primeiro tempo, com gol do atacante Negredo. Com o resultado, a equipe somou seu quarto pontos no Campeonato Espanhol, enquanto o Granada conquistou seu primeiro ponto, já que foi derrotado na estreia.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário