Apesar das contratações milionárias, como Thiago Silva, Ibrahimovic e Lavezzi, o PSG ainda não embalou no Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe de Paris apenas ficou no empate sem gols em casa com o Bordeaux e continua sem vitória na edição 2012/13 da competição.
Os brasileiros Maxwell (PSG) e Mariano (Bordeaux) em campo (Foto: EFE) |
Com o resultado, o PSG soma o terceiro empate em três jogos no Campeonato Francês, ficando na 12ª colocação. Já o Bordeaux vai a sete pontos, na quarta posição Na próxima rodada, o PSG visita o Lille, no domingo, enquanto o Bordeaux recebe o Nice no próximo sábado.
A primeira etapa do duelo foi equilibrada, mas com mais chances para o poderoso elenco do PSG. Apesar de ainda não contar com o brasileiro Thiago Silva, a zaga da milionária equipe se portava bem, tanto que em toda a primeira etapa o Bordeaux só ameaçou em quatro finalizações, todas de fora da área.
Por outro lado, o PSG teve seis chances de gol durante o primeiro tempo, comandado pela armação do meia brasileiro Nenê. Brasileiros por sinal, não faltavam Parc des Princes: o PSG tinha o zagueiro Alex, o lateral esquerdo Maxwell, o volante Thiago Motta e o meia-atacante Nenê, enquanto que o Bordeaux levou a campo o zagueiro Henrique, o lateral Mariano e o atacante Jussiê.
Ao contrário do primeiro tempo, quem voltou melhor para a etapa final, dominando as ações ofensivas, foi a equipe do Bourdeaux. Até os 30min, os visitantes tinham cinco finalizações contra apenas uma do adversário. Entretanto, nos 15 minutos finais as bolas começaram a chegar para Ibrahimovic, que quase abriu o placar em dois lances.
Sem mais oportunidades, o clube continua com o incômodo jejum no Campeonato Francês e a seis pontos de distância do líder Olympique na tabela.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário