Jogando em casa neste domingo, o Anzhi Makhachkala conseguiu uma boa vitória sobre o Mordovia por 4 a 2 e segue na cola dos primeiros colocados do Campeonato Russo. Com 11 pontos somados até agora, a equipe está em sexto na tabela, com apenas dois pontos a menos do que os líderes da competição.
Eto'o marcou dois gols na vitória do Anzhi (Foto: RIA Novosti. Maxim Bogodvid) |
O destaque da partida ficou para a estrela do Anzhi, Samuel Eto'o. O camaronês balançou as redes duas vezes na partida e garantiu a vitória para sua equipe, que até então estava apenas empatando na sexta rodada do campeonato.
O jogo começou muito bem disputado, com Traoré abrindo o placar para o Anzhi aos 14 minutos, e Mukhametshin empatando aos 35. Aos 41, Agalarov colocou o time da casa de novo na frente, mas aos 20 minutos da etapa final, o Mordovia igualou o marcador de novo com o gol de Rogov.
Nos minutos finais de jogo, brilhou a estrela de Eto'o. Aos 33, ele marcou o primeiro e, três minutos depois, ele deu a tranquilidade para o Anzhi, fazendo seu segundo na partida e o quarto de sua equipe. Agora, na próxima rodada, o Anzhi vai enfrentar o Krylya Sovetov no sábado, enquanto o Mordovia, 14º colocado na tabela, pegará o líder Zenit na quinta-feira.
CSKA Moscou 3 x 0 Krylya Sovetov
Aproveitando a derrota do líder Zenit no sábado, o CSKA Moscou entrou em campo hoje diante do modesto Krylya Sovetov e fez o dever de casa para encostar de vez nos primeiros colocados do Campeonato Russo. Vencendo a partida válida pela 6ª rodada do primeiro turno da competição por 3 a 0, o time da capital russa garantiu mais três pontos, chegando a 12 na tabela, na quarta colocação - e apenas um ponto atrás do líder Zenit.
CSKA encostou nos líderes (Foto: Getty Images) |
O CSKA dominou a partida do início ao fim e, contando com o apoio da torcida, conseguiu abrir o placar logo aos seis minutos de jogo, quando o meia Cauna balançou as redes do Krylya Sovetov. Depois, ainda no primeiro tempo, aos 41, foi a vez de Tosic ampliar e levar o time da casa com boa vantagem para o intervalo.
O Krylya Sovetov não conseguiu furar a defesa adversária no segundo tempo e a situação foi ficando cada vez mais difícil conforme o jogo foi chegando ao fim. Aos 40 minutos, o meia nigeriano Musa completou o placar fazendo o terceiro do CSKA e garantindo a vitória na sexta rodada do campeonato.
Com esse resultado, o time de Moscou fica na quarta colocação da tabela e, na próxima partida, enfrenta o Krasnodar, no sábado. Já o Krylya Sovetov ocupa apenas a 11ª colocação e recebe o Anzhi também no sábado.
Fonte: ESPN/Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário