Foi com mais um gol e boa atuação de Manuel Lanzini que o River Plate venceu pela segunda vez no Torneio Inicial. Mas também com boa dose de polêmica sobre a arbitragem, que viu o Tigre reclamar de um pênalti não marcado nos minutos finais da derrota por 3 a 2, neste domingo, no Estádio José Dellagiovanna, em San Fernando, na Grande Buenos Aires, pela terceira rodada.
Lanzini comemora gol do River Plate (Foto: Reprodução / Site Oficial) |
Além de Lanzini, que escorou cruzamento aos 21 segundos da etapa final, os visitantes marcaram com a promessa Villalva e o uruguaio Carlos Sánchez. Na ausência do centroavante David Trezeguet, a revelação Funes Mori também foi destaque com duas assistências. Orbán e Ftcla, este último com a colaboração do goleiro Barovero, descontaram. No fim, aos 44, Galmarini caiu na área após receber um carrinho. O árbitro Saúl Laverni mandou o jogo seguir.
O River Plate soma agora seis pontos e ocupa a sexta colocação, à frente do arquirrival Boca Juniors apenas no saldo de gols. O líder é o Racing, com sete pontos e quatro gols de saldo. Nesta segunda-feira, mais três jogos completam a rodada: Quilmes x Unión, Arsenal x Argentinos Juniors e Newell's Old Boys x San Martín.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário