O Paraná evitou o pior neste sábado, buscando o empate por 1 a 1 com o ASA em Arapiraca (AL), onde o time alagoano vem forte nesta Série B. No entanto, o resultado deixa a equipe de Curitiba na parte intermediária da tabela de classificação, sem conseguir se aproximar do G4. Pior para o ASA, que segue ameaçado pelo rebaixamento, agora a apenas uma posição da degola.
Imagem retirada do site Globoesporte.com.br |
A igualdade levou o Paraná a 26 pontos, na 11ª posição. Já o ASA soma apenas 18, em 16º após 18 rodadas disputadas. Ambos os times vinham de derrota nos últimos jogos, e agora terão que esperar o próximo confronto para buscar a reabilitação.
Na partida, o ASA foi superior no primeiro tempo, apesar de o jogo seguir aberto nas duas etapas. Assim, fez 1 a 0 logo aos 16min, com Roberto Jacaré, que ganhou uma dividida na entrada da área e avançou para bater na saída do goleiro. Também aos 16min, mas do segundo tempo, o Paraná chegou ao empate com Lucio Flavio, que acertou um belo chute cruzado na área na hora de arrematar o bom lançamento do meio de campo.
Até o apito final no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, as equipes demonstraram disposição para tentar superar o gramado pesado pela chuva que caiu insistente durante todo o confronto. E tanto ASA como Paraná teriam merecido a vitória se tivessem aproveitando suas chances mais claras, o que acabou não acontecendo.
Na rodada que marca o fim do primeiro turno da Série B, o ASA fará o confronto alagoano contra o CRB, no sábado, dia 25, às 21h (de Brasília), no Rei Pelé, em Natal. O Paraná, por sua vez, disputa no mesmo dia, mas às 16h, o clássico estadual na Vila Capanema, recebendo o Atlético-PR.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário