O Avaí teve dificuldades para superar o Ipatinga por 2 a 1 nesta terça-feira, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído na frente, o time catarinense sofreu o empate no segundo tempo e correu o risco de levar a virada no Estádio da Ressacada. No entanto, um gol de pênalti na etapa final garantiu os três pontos aos donos da casa.
Cleber Santana foi o nome do jogo e marcou os dois gols (Foto: Flávio Neves / Agencia RBS) |
O placar foi inaugurado por Cleber Santana, aos 18min do primeiro tempo. A zaga do Ipatinga afastou mal um cruzamento na área e o meia matou a bola no peito antes de mandar um chute cruzado. Aos 13min da etapa final, Márcio Diogo aproveita rebote do goleiro Moretto para empatar o jogo.
O gol da vitória só viria aos 32min do segundo tempo. Arlan foi derrubado na área por João Victor e o árbitro marcou pênalti. Cleber Santana converteu a penalidade, decretando a vitória do Avaí.
Com o resultado, o Avaí chegou à oitava colocação, mas pode ser ultrapassado por América-RN e Ceará, que jogam mais tarde. O Ipatinga permanece na 18ª posição, mas corre o risco de terminar a rodada na lanterna da competição se Grêmio Barueri e Bragantino vencerem seus compromissos.
Na sexta-feira, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí enfrenta o América-MG fora de casa, no Estádio Independência, às 21h50. No sábado, às 21h, o Ipatinga encara o Boa Esporte no Estádio Melão.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário