Depois de levar um 5 a 0 do líder Zenit, o Spartak Moscou se recuperou da goleada sofrida e derrotou o Rubin Kazan por 2 a 1, neste sábado, em casa, na abertura da quinta rodada do Campeonato Russo.
Romulo festeja (Foto: Site Oficial) |
No Estádio Luzhniki, os visitantes saíram na frente aos 36 minutos da etapa inicial com o gol de pênalti de Natcho. O time da capital empatou aos 28 do segundo tempo com o estreante ex-vascaíno Rômulo, que serviu à seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres e no amistoso diante da Suécia.
"Toda estreia é cercada por uma expectativa diferente. Um gol como cartão de visitas é importante até para o jogador se sentir mais à vontade no novo clube. Estou muito feliz pelo início de uma nova trajetória com o pé direito", disse o volante, que deixou sua marca de cabeça.
O gol da vitória do Spartak saiu também em pênalti convertido por Dmitri Kombarov aos 39.
Desta forma, o Spartak Moscou chega aos 12 pontos, abre três de vantagem para o Rubin Kazan e se iguala ao líder Zenit, que joga ainda nesta rodada contra o Anzhi Makhachkala fora de casa.
Em outro jogo desta rodada, o Lokomotiv de Moscou venceu o Volga fora de casa por 2 a 0. Caicedo, aos 20 do segundo tempo, e Glushakov, aos 40 da etapa final, marcaram os gols do time da capital russa na partida.
Fonte: ESPN/Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário