Depois da goleada tranquila por 5 a 1 sobre o LA Galaxy na última quinta-feira, o Real Madrid entrou em campo mais uma vez neste domingo para outro amistoso nos Estados Unidos. Em Las Vegas, o clube merengue enfrentou o Santos Laguna, do México, e o resultado foi bem diferente daquele do dia 2 de agosto. O time madridista precisou suar dentro de campo, mas a vitória por 2 a 1 veio, com gols de Xabi Alonso e Khedira.
Real Madrid vence mais um amistoso nos Estados Unidos (foto: EFE) |
Além do adversário, quem também estava jogando contra neste domingo era o calor. A temperatura superava os 40°C, e os jogadores do Real, ainda voltando das férias, tiveram dificuldades para se adaptar. Ainda assim, o primeiro gol saiu logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com Xabi Alonso, colocando a equipe espanhola na frente do marcador.
Mas, pouco mais de dez minutos depois, foi a vez dos mexicanos empatarem. Suárez deixou tudo igual no placar, depois de alguns momentos de pressão do Santos Laguna sobre o Real Madrid na partida.
Após o intervalo, os dois times voltaram mais descansados, e o jogo seguiu equilibrado, com boas chances de ambos os lados. E, desta vez, quem fez a diferença para o Real foi o alemão Khedira. Aos 26 minutos do segundo tempo, o volante balançou as redes da equipe mexicana e assegurou a vitória do time merengue.
Kaká e Sahin, que são fortemente especulados a deixarem o clube, entraram durante o segundo tempo do jogo. A bola da vez para deixar o Real Madrid seria Sahin, que deve ir à Inglaterra. O Tottenham seria um interessado, mas Manchetser United e Arsenal seriam os dois grandes candidatos a contratá-lo por empréstimo.
A pré-temporada do Real Madrid nos Estados Unidos continua nos próximos dias: na quarta-feira, o time espanhol enfrenta o Milan no estádio dos Yankees, em Nova York, e no sábado, na Philadélphia, a equipe do técnico José Mourinho terá um amistoso contra o Celtic.
Fonte: ESPN/Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário