NetShoes

sábado, 15 de setembro de 2012

Com polêmica, viradas e confusão, Ceará bate Joinville no PV e fica mais próximo do G-4 da Série B


Ceará e Joinville protagonizaram um grande duelo neste sábado, no Presidente Vargas, em Fortaleza, e o time da casa saiu vitorioso por 4 a 3. No entanto, a partida ficou marcada por uma confusão já nos acréscimos, após a equipe catarinense ter um gol anulado. Os jogadores do Joinville se revoltaram e entraram em atrito com a arbitragem, a polícia invadiu o gramado, e o goleiro do Joinville chegou a chorar em campo ao ter a prisão cogitada pelo major responsável pela segurança do jogo.

Eusébio e Maurício, na vitória do Ceará sobre o Joinville, por 4 a 3 (Foto: Lc Moreira / Futura Press)

Para vencer a terceira seguida, o Ceará teve que superar uma falha feia do goleiro Fernando Henrique. O arqueiro complicou as coisas para sua equipe ao marcar um gol contra, após errar na saída do gol, quando o time cearense vencia por 2 a 0. O Joinville então foi para cima e chegou a conseguir a virada por 3 a 2, mas os anfitriões voltaram a retomar a frente no placar graças a um gol do atacante Robert, que veio do banco de reservas.

O triunfo no jogo válido pela 25ª rodada da Série B deixa o Ceará na sétima posição, com 41 pontos, mesma pontuação do Joinville. O próximo compromisso do time será no sábado da semana que vem, em Curitiba, onde encara o Atlético-PR, no Janguito Malucelli, às 15h (de Brasília). Assim como o Joinville, o adversário é mais um rival direto na briga pelo acesso. O time catarinense volta a campo na véspera, quando recebe o Paraná, às 21h.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário