O Paraná Clube recebeu o lanterna Grêmio Barueri na Vila Capanema e não passou de um empate em 1 a 1, seguindo estacionado na 12ª posição na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, cada vez mais afastado do acesso. Do outro lado, o técnico Roberto Cavalo mudou cinco titulares para começar a colocar sua filosofia de jogo, e conseguiu arrancar pelo menos um ponto fora, mas nada que resolva a situação.
Paraná decepcionou o torcedor que acompanhou o duelo (Foto: Walter Alves/Futura Press) |
O Barueri abriu o placar aos 27min da primeira etapa, com Alex Lima, que aproveitou cobrança de escanteio para desviar de cabeça para as redes. Fernandinho deixou tudo igual aos 40min. Na segunda etapa, o Barueri voltou com Márcio Pit no lugar de Douglas Marques. A partida era truncada, com muita marcação no meio. Aos 5min, Lúcio Flávio, sem conseguir penetrar na defesa paulista, arriscou de longe para defesa de Fernando Leal. O goleiro voltou a trabalhar bem aos 8min, em chute de Luisinho.
O clube tricolor até criou oportunidades para virar, mas voltou a mostrar fragilidade nas finalizações e a partida terminou na igualdade por um gol.
Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Joinville, sexta-feira, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Já o Grêmio Barueri terá pela frente o Boa Esporte, sábado, na Arena Barueri, em São Paulo.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário