Um gol de Fernando Torres, aos 36 minutos do segundo tempo, em posição irregular, garantiu ao Chelsea a virada sobre o Reading, e um gol de Ivanovic sem goleiro, nos acréscimos, definiu a vitória por 4 a 2, dentro de casa, a segunda consecutiva dos ‘Blues’ no Campeonato Inglês.
F. Torres se destacou na virada do Chelsea (Foto: Espn/Estadão) |
Lampard fez, de pênalti, o primeiro gol dos londrinos, e Pogrebniak e Guthrie colocaram os visitantes na frente de forma surpreendente ainda no primeiro tempo. Na etapa fina, Cahill deixou tudo igual, e Torres marcou o gol salvador no duelo adiado da terceira rodada da Premier League.
O meio campista brasileiro Oscar, recém-contratado do Internacional, começou no banco de reservas e entrou na partida durante o segundo tempo, assim como aconteceu na vitória sobre o Wigan, no último domingo, na estreia do Inglês. O também brasileiro Ramirez foi titular, e o zagueiro David Luiz ficou fora do jogo por dores no joelho.
O Chelsea volta a campo pela Premier League no próximo sábado, novamente em Stamford Bridge, contra o Newcastle. O Reading, que havia empatado com o Stoke City, em casa, na estreia, visita o Sunderland no mesmo dia.
Fonte: ESPN/Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário