NetShoes

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Após derrota para o Coritiba, Ricardo Bueno, atacante do Atlético-GO, agride torcedor nas cadeiras do Serra Dourada e vai parar na delegacia


A crise realmente parece ser maior do que se imagina no Atlético-GO. Além de ter que se preocupar com a campanha pífia no Campeonato Brasileiro até agora, que deixa a equipe na lanterna da competição, o time goiano terá que se preocupar com fatores extracampo.

Ricardo Bueno (branco) foi à delegacia após agredir torcedor (Foto: Blog do Cleuber Carlos)

Durante a derrota para o Coritiba, por 2 a 1, o atacante atleticano Ricardo Bueno, que não foi relacionado para a partida já que está lesionado, acabou se envolvendo em uma briga com um torcedor do clube, nas cadeiras do estádio Serra Dourada, e foi retirado do local. O jogador foi encaminhado para o 8º Distrito Policial de Goiânia, por ter desferido um soco no espectador.

Quem confirmou a informação foi o major Clauber Freitas, responsável pela segurança no Serra Dourada. O torcedor registrou queixa na delegacia.

“Ele (Ricardo Bueno) e o outro envolvido foram para o 8º DP. O outro envolvido representou uma queixa contra o jogador do Atlético. O que houve foi um desentendimento simplesmente porque esse outro envolvido simplesmente estava falando mal do time. O jogador se sentiu ofendido e partiu para cima, desferindo um soco nele. Nós chegamos, conversamos com o atleta, e os dois amigavelmente foram para a delegacia”, relatou Clauber, ao site Globoesporte.com.

A vítima do ocorrido foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para passar por exame de corpo de delito. Depois do exame, o torcedor e Ricardo Bueno foram liberados.

Fonte: ESPN/Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário