A crise vivida pelo Málaga na pré-temporada e os boatos envolvendo o futuro do novo milionário clube espanhol foram definitivamente deixados para trás. O torcedor que viajou para acompanhar a equipe longe dos seus domínios foi agraciado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Zaragoza neste sábado e pode festejar a manutenção da equipe entre os líderes do Campeonato Espanhol.
Málaga comemora gol que valeu vitória enquanto jogadores do Zaragoza lamentam (Foto: EFE) |
Com um gol de Camacho aos 11min do segundo tempo, o Málaga chegou aos sete pontos e aguardará o complemento da terceira rodada para saber se permanecerá na liderança da competição, que agora divide com o Mallorca. A escalada da equipe para o primeiro lugar foi tão comemorada que a estratégia adotada ao longo do confronto foi a de cometer inúmeras faltas para manter a vantagem no marcador.
O destaque também ficou para o argentino Saviola, que fez a sua estreia pelo Málaga nesta temporada. O atacante rescindiu com o Benfica nesta semana e já entrou em campo para tentar ajudar o setor ofensivo de seu mais novo clube. No entanto, a sua atuação foi discreta e acabou ficando marcada pelo cartão amarelo que recebeu no fim do jogo.
Além do Málaga, o Celta de Vigo também entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Espanhol e derrotou o Osasuna por 2 a 0, com gols de Aspas e Bermejo.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário