Benfica e Juventus empataram um amistoso nesta quarta-feira à tarde em Genebra, Suíça, em 1 a 1, num jogo em que o goleiro brasileiro do clube da Luz, Artur Moraes, defendeu um pênalti na segunda etapa.
Juventus e Benfica jogaram na Suíça (foto: jn.pt) |
A partida valeu, essencialmente, pela etapa final, onde tanta a equipa benfiquista como também a Juventus, campeã italiana, conseguiram imprimir um ritmo mais forte em campo.
Os dois gols do encontro só surgiram já muito perto do apito final do árbitro. O avançado paraguaio Óscar Cardozo inaugurou o marcador para os encarnados, aos 43 minutos, sendo que Krasic marcou o gol da igualdade nos acréscimos e, praticamente, na última jogada do desafio.
Outro italiano que entrou em campo em partida amistosa foi a Udinese. Jogando em casa, o time alvinegro perdeu para o Antalyaspor, da Turquia, por 2 a 1. O gol da Udinese foi do brasileiro Maicosuel.
Os dois melhores times da Alemanha também entraram em campo nesta quarta-feira. O Borussia Dortmund conquistou uma linda virada contra o desconhecido Preussen Munster. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo de 2 a 0, virou na etapa final para 4 a 2. Destaque para o polonês Lewandowski, autor de dois tentos.
O Bayern de Munique enfrentou o Kaiserslautern, recém rebaixado à segunda divisão alemã, e venceu por 3 a 2, mesmo fora de casa. Os gols do time bávaro foram marcados por Thomas Müller, Emre Can e Shaqiri.
Fonte: DN Desporto
Nenhum comentário:
Postar um comentário