O Inti Gas, do Peru, recebeu o Millonários, da Colômbia, em sua estreia na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (2 de agosto). Porém, o time decepcionou e o empate em 0 a 0 ficou barato, afinal os visitantes tiveram as melhores oportunidades para mexer no placar.
As equipes se cumprimentam antes da partida (foto: Divulgação) |
Em cima do time da casa desde o início do jogo, o time colombiano quase abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com uma boa cabeçada de Renteria, ex-Internacional e Santos, que acabou defendida por Villasanti. Já aos 12, o atacante voltou a desperdiçar mais uma chance para os Millonarios.
O Inti Gas, apesar de dominado, também conseguiu cria uma boa chance na etapa inicial. Aos 32 minutos, Correa aproveitou uma bola afastada para zaga, e, mesmo livre de marcação, chutou cruzado para fora.
No segundo tempo, o Millionários manteve o domínio sobre seu adversário, mas não conseguia finalizar as jogadas. Renteria, sempre ele, arriscou um chute de fora da área logo aos três minutos, mas a bola acabou passando por cima do gol.
Em seguida, o jogador colocou a bola na cabeça de Ochoa, que acabou finalizando para fora.
Ao final do jogo, o 0 a 0 foi bom para as duas equipes. Já que o time colombiano poderá decidir em casa, no próximo dia 14 de agos, e o Inti Gas não saiu derrotado em sua primeira partida na Sul-Americana.
Fonte: FOX Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário